A expansão da Beontag nos EUA continua com um investimento de USD $60 milhões em uma nova instalação de ponta para atender ao mercado norte-americano

Nova localização em Dayton, Ohio, prevista para estar totalmente operacional até agosto de 2024, abrigará mais de 200 funcionários. A instalação, que inicialmente sediará funções de GLM (Materiais Gráficos e de Etiquetas), também adicionará capacidades RFID e atenderá todo o mercado norte-americano.

A Beontag, um dos líderes globais na fabricação de autoadesivos e etiquetas inteligentes RFID e NFC, anunciou um acordo para assumir um prédio industrial de 200.000 pés quadrados em Dayton, Ohio, para uma instalação de fabricação de ponta para apoiar sua expansão na América do Norte.

A Beontag planeja investir mais de USD $60 milhões em equipamentos, maquinário e melhorias locatícias ao longo dos próximos dois anos para elevar esta instalação de fabricação aos mais altos padrões operacionais internacionais pelos quais a empresa é conhecida em todo o mundo. A Beontag se comprometeu a criar cerca de 200 novos empregos na instalação, prevista para estar totalmente operacional até agosto de 2024.

A fábrica de última geração permitirá a ampliação dos volumes de produção por meio da utilização de máquinas mais produtivas, como revestidores, cortadoras e laminadoras para bobinas de etiquetas, atendendo ao mercado de conversão de rolos. Além disso, as operações de RFID e Linerless serão integradas no mesmo local.

Os investimentos da Beontag no mercado norte-americano começaram em setembro de 2022 com a aquisição da Technicote, uma empresa especializada no mercado de autoadesivos por mais de 40 anos. Além da nova instalação em Ohio, a Beontag em breve iniciará o processo de fusão da Technicote, que se tornará Beontag US, reforçando a força e a experiência da multinacional para o mercado dos Estados Unidos. A Beontag já é um dos maiores fabricantes de autoadesivos e etiquetas inteligentes (RFID e NFC) do mundo com presença comercial em mais de 40 países.

Sobre a nova instalação, Ricardo Lobo, CEO da Beontag, comentou: "A Beontag não escondeu seus planos ambiciosos para a expansão nos EUA - que dependem de instalações de ponta, equipamentos novos e inovadores, forte infraestrutura e uma ótima comunidade de pessoas. Estamos muito satisfeitos por ter encontrado isso em Dayton, Ohio, e gostaríamos de agradecer à Prefeitura e aos órgãos estaduais que tornaram essa ambição possível. Em nome de todos em nossa empresa verdadeiramente global, estou feliz em dizer que a Beontag está ansiosa para compartilhar os produtos inovadores que serão fabricados aqui com o amplo mercado norte-americano - e além."

“Estamos felizes que a Beontag escolheu a Região de Dayton como o lar de sua nova instalação em Ohio,” disse Julie Sullivan, Vice-Presidente Executiva de Desenvolvimento Regional da Dayton Development Coalition. “A nova instalação acomodará novos equipamentos, tecnologia e geração de empregos.”

PR enquiries: beontag@cw8-communications.com

SOBRE A BEONTAG

A Beontag é uma facilitadora de negócios global que atua como uma das principais fornecedoras

mundiais de soluções IoT e autoadesivos. Com operações em mais de 15 países e presença em mais de 40 mercados, a empresa multinacional oferece soluções completas de ponta a ponta para diversas indústrias e negócios, possibilitando uma comunicação fluida entre empresas, produtos e pessoas.

As operações da Beontag são sustentadas por instalações modernas de fabricação, investimentos estratégicos, P&D e equipes altamente qualificadas. Além disso, a multinacional está totalmente comprometida em gerar impactos positivos em toda a cadeia de valor. Como membro do Pacto Global da ONU desde 2021, a Beontag oferece a seus clientes uma gama de produtos cada vez mais sustentáveis, enquanto promove um ambiente de trabalho diversificado e equitativo. Para saber mais, visite: Releases

SOBRE A TECHNICOTE

Technicote, Inc., uma empresa Beontag, foi fundada em 1980 em Cuyahoga Falls, Ohio, para atender a conversores de rolos locais. Como uma empresa privada, a Technicote é pequena o suficiente para se importar e grande o suficiente para fornecer soluções em toda a indústria de autoadesivos. Fazemos isso com quatro instalações de fabricação e distribuição em toda a América do Norte e três unidades de negócios estratégicas dentro do mercado de autoadesivos.

Informações Prospectivas

Quaisquer declarações prospectivas neste comunicado à imprensa são baseadas em materiais de mercado atuais disponíveis e nas expectativas, crenças e previsões da administração sobre eventos futuros que afetam a Beontag. Esteja alertado de que tais declarações prospectivas não são garantias de desempenho futuro e envolvem riscos e incertezas, bem como pressupostos, os quais, se vierem a se materializar ou se revelarem incorretos, poderão fazer com que os resultados da Beontag diferam materialmente daqueles expressos ou implícitos por tais declarações prospectivas. As declarações prospectivas feitas neste comunicado à imprensa se referem apenas a partir da data de hoje e nos recusamos a fornecer, exceto quando exigido por lei, atualizações, revisões ou emendas a quaisquer declarações prospectivas para refletir mudanças em nossas expectativas ou eventos futuros.