Beontag anuncia a aquisição da unidade da Pimaco

É com muito orgulho que a Beontag anuncia a conclusão do processo de aquisição da Pimaco, empresa especializada em etiquetas padronizadas para impressão jato de tinta e laser. Há 65 anos atuando no mercado, é líder no segmento e uma marca reconhecida por produtos de alta qualidade.

Essa aquisição é um importante marco que fortalece a estratégia da Beontag, amplia seu portfólio de produtos com a linha Pimaco e expande sua atuação no mercado de consumo.

Sobre a Pimaco:

Especializada em etiquetas padronizadas para impressão jato de tinta e laser, a Pimaco oferece ao mercado produtos de qualidade com foco na sustentabilidade e contribuindo para o bem-estar da sociedade através de uma relação confiável.

Já são 65 anos de atuação no Brasil e a empresa se compromete em desenvolver a contínua melhoria da qualidade de seus produtos e serviços para alcançar a satisfação das necessidades de seus clientes e consumidores. A empresa tem como diretrizes o desenvolvimento contínuo de inovação de produtos e serviços que contribuam para o crescimento sustentável, além do compromisso social, provendo qualificação, benefícios e infraestrutura.